22 de febrero de 2006

Ay dom uana rirr, Ay dom uana nou




Todo mundo, ou quase todo mundo, sabe que eu sou fã da colega Madonna. Fã que é fã coleciona, compra (agora eu tô quebrado), baixa, pede emprestado, participa de listas de discussão...

Eu participo do Fórum do MadonnaNow. Baixo milhões de coisas, que viram DVDs ou CDs de áudio. Nesses fóruns os participantes fazem um siggy (como os dois que ilustram esse post muito bem feitos pelo Boy Toy), que fica logo abaixo do texto postado, como se fosse uma assinatura. Eu não tenho, nem vou ter. Só repassei meus pontos de vista duas únicas vezes.

Já vi uns siggys bem legais outros nem tanto – agora igual a esse aí nunca. Alguém pode me explicar isso?

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Pelo menos na escova ela acertou, tadinha... rssss.

Anónimo dijo...

Ay dom uana rirr, Ay dom uana nou
Adorei...que medo!
O Rody tá certo...acompanhou a mudança na escova...
Eu continuo ensaiando...
Será que a gôndola balança muito? Vou enjoar...