25 de febrero de 2006

Mamãe é preciso ter coragem

Depoimento de uma mãe moderna para a revista She ‘n’ Ellas.

Eu crio meus filhos para o mundo. Jamais interfiro na vida pessoal deles. Sou amiga mesmo. Quando me pedem dou conselho, oriento, sento com eles, temos uma conversa franca e aberta e tudo se resolve. Eu era ripe (sic) e pregava o amor livre. Sempre livre, nunca um amor absorvente, castrador. Eu era bem loca, mesmo, dava pra todo mundo. Agora estou mais calma, também com quatro filhos pra cuidar e ainda ser executiva de uma multinacional.

Tudo que meus filhos quiserem ser na vida eu dou todo o apoio. Agora não me apareçam em casa nem drogados, nem viados, muito menos sapatonas, que eu deserdo, ainda mando dar uma surra. Eu sou super liberal, mas paciência tem limites.

Ah, o nome dos meus filhos? O mais velho é o Hétersson, um doce anda sempre com um amiguinho que é um amor. Depois, do meu segundo casamento tem a Putyane, muito delicada, uma flor, é boxeadora. Depois veio a Lesbyane, que te confesso é namoradeira, como eu era. O caçula é o Gueysson, esse ainda vai dar trabalho. Todos são lindos, igualzinho a mamãe aqui.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Coraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagem!

Angélica Freitas dijo...

já peguei várias lesbyanes... ai, que merdammm. mas agora eu saí dessa vidammm, agora eu só sou míope.

Angélica Freitas dijo...

TEJE CONVOCADO:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.