11 de febrero de 2006

A segunda vez

Miss Flack declara: Ele me deixou chupando o dedo. Infeliz!!!


O senhor cafeína mandou a versão da Alison Moyet para The first time ever I saw your face. Como sempre muito thank you, moço do café.

A Alison Moyet é aquela que cantava no primeiro duo pós-Depeche Mode pré-Erasure do Vince Clark - Yazoo.


As três versões são bem pessoais. Cada uma das versões pode ser entendida de forma distinta e cada um faz a sua interpretação. A minha é essa:

A da Roberta é para o cara com quem ela perdeu a virgindade.

A do Jorge Miguel é para o namorado brasileiro que morreu vítima da SIDA.

A da Alison deve ser para uma namorada mística, iniciada nas artes ocultas da Enya e leitora de baralho celta. Os anjos da minha cabala não batem com as runas do horóscopo chinês da Lorenna.

Para ter a primeira, a segunda e a terceira, baixe aqui e bom sábado.

4 comentarios:

Anónimo dijo...

hahaha... vou baixar.. =P

Marcelo dijo...

quem é vc?

Anónimo dijo...

rs... sorry, acho que tinha dado algum tilt no meu nombre, era ieu... =P

Anónimo dijo...

hahaha... olha que eu goxtei mesmo foi da da Alison... =PPPP
mas dona roberta flack é hours concours tbm.. rs..
bjos e grata pelas versiones! =D