13 de febrero de 2006

We belong to each other

Eu sei que ela é odiosa, brega, histérica, chata, irritante e tudo mais que vocês quiserem, mas tem umas coisas que eu gosto.

Ontem dei uma passada nas Americanas e comprei o VCD do #1s da Mariah Carey, por apenas 9,90 dinheiros. Eu gosto dos vídeos de Heartbreaker, Honey e Fantasy. Não sabia que a qualidade da imagem do VCD comprado pronto era tão ruim.

Ainda sobre a Independência da Mimi:

Geralmente os remixes da Mariah são bons. As versões do David Morales para Shake it off e It’s like that são para rachar a pista.

E os remixes de We belong together também são ótimos (atlantic soul radio edit). Põe bem alto e canta junto – te solta!

Gosto especialmente dessa parte da letra, sei bem o que é isso aí:

[Pre-Chorus 1]
The feeling that I’m feeling
Now that I don’t hear your voice
Or have your touch and kiss your lips
Cause I don’t have a choice
Oh what I wouldn’t give
To have you lying by my side
Right here cause baby


[Chorus 1]
When you left I lost a part of me
It’s still so hard to believe
Come back baby please cause
We belong together

...

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Ando sentindo isso tb, mas felizmente tem data pra acabar... ufa! bjkas.

Anónimo dijo...

...tinha esquecido de te contar...apesar de todas as minhas tentativas de ser um bom tio, dar bom exemplo e fazer a guria ler e ouvir os clássicos acho que fracassei na influência sobre a Renatinha...no Natal encontrei o "Independência ou morte da Mimi" no mei das tralhas dela.
Ela prefere a Malária à Madonna! Que ódio! Onde foi que eu errei???....rsrsrsrs