7 de febrero de 2006

Tô ficando atoladinha, Tô ficando abandonadinha!


Abandonada por você, tenho tentado te esquecer
No fim da tarde uma paixão
No fim da noite uma ilusão
No fim de tudo a solidão

Apaixonada por você, tenho tentado não sofrer
Lendo antigas poesias, indo em novas companhias
Chorando por você
Mas você não vem, me leva com você
Toda essa saudade, nem sei mais de mim
Onde vou assim, fugindo da verdade?

Abandonada por você, apaixonada por você
Em outro porto, ou outro cais
Sobrevivendo aos temporais
Essa paixão ainda me guia

Abandonada por você, apaixonada por você
Eu vejo ventos te levar, mas teve estrelas pra sonhar
E ainda te espero todo o dia

Abandonada (Michael Sullivan e Paulo Sérgio Valle), do disco Pássaro Sonhador, de 1996.

1 comentario:

Andrei dijo...

Ah, agora entendi :-P