15 de marzo de 2006

Dedicated to the one I love

Marisa Monte canta o amor no seu novo CD pop (não é o de sambas raros) Infinito Particular na canção Pra ser sincero (não, não é aquela dos Engenheiros do Hawaii!).

Eu era tão feliz
E não sabia amor
Fiz tudo que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E a agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer eu voe

E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você

(Marisa Monte & Carlinhos Brown)

Gostou?

1 comentario:

Anónimo dijo...

O que é a insônia...4:35 da manhã e estou aqui ouvindo o Infinito Particular...estou na fase de digeri-lo...Pra Ser Sincero já grudou no ouvido...
Acho que é saudades do amorzão...depois de 15 dias juntos a distância bateu forte...vazio imenso, cama imensa...
Marisa me faz companhia...uma hora eu durmo de exaustão...