17 de marzo de 2006

It's delightful, it's delicious, it's de-lovely

Lá no Pinacoteca, Lunara et moi
( fofos, queridos e meigos, como de costume)
Nos bailes da vida

A foto a cima foi tirada na terça a noite. Na quarta eu fui ao cinema no Gasômetro, uma mostra de cinema japonês. Fui com a mesmA camisA! Ora, a coitada não estava nem suada. Só fui ao bar e voltei.
Muitos Ohayos e Anatas depois (as duas únicas palavras que eu entendo)...

Na saída do cinema, Rodrigo e eu viemos caminhando pela orla do Guaíba, quando um carro com uns 4 caras passa por nós. O carona grita: - Que camisa mais velha! Vai trocar!

Há muito tempo que eu não levava um baile.
Injustiça - a camisa só tem 5 anos. Estamos aceitando doações de camisas, pode ser da coleção passada.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Tenho uma versão azul dessa camisa que tem mais de 10 anos...ainda é lá de Far Far Away - acho que é da Gang. Aquelas bem gostosas de usar em casa, depois de um banho quente. Ela estava restrita ao meu Infinito Particular. Acho que agora tá na moda, uma coisa meio Brokeback Mountain...
Não liga não...

Anónimo dijo...

Depois que vi Brokeback quis resgatar uns exemplares do guarda-roupa, mas resisti... Ufa!

Anónimo dijo...

hehe... as tuas intervenções públicas são sempre impagáveis, um barato! rs..
e xadrezinho é meio crachazístico para girls mas me apraz deveras (rs..fazer o que), mas é meio como o teu outro post oitocentista: tem umas grungices dos 90's tbm que acabam datando a gente, normal.
bjos e bom finde para o sr! =D