24 de marzo de 2006

Hein?! Cat!


As olheiras são sempre disfarçadas com maquiagem nas mulheres. Há uma preocupação grande quanto ao preto arroxeado logo abaixo dos olhos.

Exceto por Gretchen que não é só a rainha do bumbum, mas também é a rainha das olheiras. Talvez só com liquid paper. Haja corretivo!

Nossa Hein?! Cat é sobre as olheiras em homens do tipo male-macho, bi ou bee.

Olheiras são:

a) Sexy
b) Hum, interessantes
c) Olheiras, o que é isso?
d) Não só uso corretivo, como saio aplicando nos outros
e) Eu cultivo as minhas!
f) ____________________ (preencha você mesmo)

3 comentarios:

Anónimo dijo...

letra "e". rs.

Anónimo dijo...

hehehe... que maldaaaade, se há um fraco que me acomete nesta vida são as malditas olheiras (isso só pra completar as abotoaduras de luxo das camisas-xadrezes clichê que tanto me aprazem...! hahahah) =P
enviei-lhe los cojones de maría pelo gmail, se conseguir mais, repasso!
até! =D

Anónimo dijo...

Dependendo do que vem junto com as olheiras eu fico com a opção A - Sexy....
Eu gosto...hehehe...