24 de marzo de 2006

Taste of Freedom (acoustic version)


Depois de almoçar com a minha mana, que também anda com o CocoLoco, recebi um email do meu amigo do Café.

Ele não tem pena de mim! Bad Bad Boy.

Ele mandou a capa (foto) do disco novo do Erasure, Union St., que é acústico. Junto veio a versão de Boy, que originalmente saiu no disco Cowboy (muito antes da novela e do filme).

O Erasure sempre me emociona, mas essa canção é demais. Acho que ele quer que eu chore e saia por aí sem olheiras, mas de olhos vermelhos e inchados. Brincadeiras trágicas de lado, é claro que eu adorei a versão nova.

Confira aqui e ali:

Love you boy, till I fall
The child in me again, he plays de fool
Cry for joy, amen
For after all, it’s only love
And the way you stir your coffee
Like an angel in the morning

Refrão
Still you dare to change your mind
You’ll be sorry when it’s over
When you’ve the taste of freedom
Don’t come crying on my shoulder

Save your tears, don’t mean much
Is the guilty party in me? I don’t think so

And it’s, it’s no bed of roses lying here
Tossing & turning

Repete refrão

And these, these years of love & giving surely
Must be something to you

Repete refrão


Aviso ao consumidor: As palavras em laranja têm links para sítios web que permitem o download das canções para seu divertimento pessoal. A advertência vale para os posts anteriores e futuros. Certo? Não vou escrever baixe aqui nunca mais. OK?

No hay comentarios.: