20 de marzo de 2006

Melancolia e Tristeza

Ricardo y Caren Carpenteros

O Alê - créditos retificados - o Carlos Alberto Morrissey recomedou a canção da dupla espanhola Amaral (foto) Sin ti no soy nada, bem triste, triste. O título já parece bem explicativo e o Alê deixo a letra no cometários do post Mis días sin ti. Além de triste posso dizer que canção é linda - to these days without you.

Então, lembrei de outro grupo espanhol - Family - e a sua melancólica El bello verano, do seu único disco Un soplo en el corazón (Será que a Serena de Alma Gêmea ouvia?).

El bello verano fala sobre as lembranças de um verão distante (3 anos) e a possibilidade de voltar - podemos volver a empezar? seremos delfines o ballenas azules viviendo en fondo del mar.

O disco Un soplo en el corazón é muito bom - pop de classe com toques eletrônicos. Pelo nome do disco fica fácil encontrar. Recomendo muito: Viaje a los sueños polares, Carlos baila (Cover do Fangoria), Como un aviador, La noche inventada.

Achei que seria bom dividir com vocês.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Acabei de falar com o Carlos Alberto e ele exige os créditos pela indicação da Amaral, afinal foi ele que me apresentou a canção e a dupla. Aliás, ele diz que antes dele não havia músicas de outros idiomas no meu repertório que não fossem em inglês (calúnia, eu tenho um CD da Shakira e um do Rick Martin).
Beijos - te enviei um pacote pelo correio hoje.