19 de marzo de 2006

Video killed the radio star


Acabei de voltar do Circuito – comemoração do aniversário do Marcelo. Dancei exatamente duas horas e meia. A festa era (all we hear is) Radio Ga Ga - que acontece todo o terceiro sábado de cada mês.

Alguns dos presentes tinham 40 anos nos anos 80, outros 29. Maldade!

Confira as músicas que eu me lembro e adquira totalmente de grátis dicas para a sua festinha:

Doctor Pressure – Mylo vs Miami Sound Machine (nem acreditei! Socorro Calexico!)
Dare – Gorillaz
Rockin’ over the beat - Technotronic
Feel good inc. – Gorillaz
(Faltou emendar com Hung up)
Tainted Love – Soft Cell
Enola gay – OMD
Take on me – A-Ha
Blue Monday – New Order
Boys don’t cry – The Cure
Girls just wanna have fun – Cyndi Lauper
Holiday – Madonna
Dancing with my self – Billy Idol
Garota de Berlin – Tokyo & Nina Hagen(Dass)
Middle of the road – The Pretenders
Private Idaho – B52’s
Walkin’ like an Egyptian - Bangles
Suicide Blond – INXS
Sweet dreams – Eurhythmics
Freedom ’90 – George Michael
Like a prayer – Madonna
A dança – Legião Urbana (hora de sartar fora)

Aprendi a lição e não fui ao banheiro secar o rosto - vide o outro post. Cheguei em casa ainda pingando suor. Da próxima vez eu levo uma toalha e um secador de cabelos.

Enquanto eu dançava Middle of the road eu pensei que eu tenho uma péssima relação com a minha adolescência lá em Far Far Away. Ainda bem que essas lembranças de merda não afetam a minha relação com os clássicos oitocentistas. Caso contrário já tinha cortado os pulsos no meio da pista de dança. Talvez a música e uns poucos amigos fiéis foi o que de melhor ficou daqueles anos.

Mega Hits 1984-1991!

1 comentario:

Alex dijo...

Um dos DJs lá do pub, sempre que me vê trabalhando já põe This Time I Know It's For Real, de Donna Summer, porque eu sempre pedia. E eu pedia mesmo pra dissintonizar do agora e lembrar da sensação deliciosa que a gente tinha ouvindo estas coisas. Nada a ver com Far Far Away. Está mais para Deep Deep Inside.

E é ou não é bom dançar la Gloria avec Mylo?

;)