15 de marzo de 2006

O mistério da correspondência afetiva

Rita Lee já cantou que tudo é tão simples que cabe num cartão postal.

Eu já recebi muitos cartões, principalmente durante a adolescência. A gente comprava muitos cartões para os flertes, namorados, namoradas, ficantes, amigos e amigas. Estão todos guardados na casa da minha mãe.
Nunca sem um cartão!
Quando a gente viaja mandar postais é muito legal. Receber cartões, cartas e postais é melhor ainda.
Entretanto...

Hoje, aconteceu uma coisa inusitada.

Recebi um cartão postal em branco. Sim! Totalmente em branco.

Meu amor muito inspirado mandou um cartão pelo correio sem ter nada escrito. Espero que signifique: eu te amo tanto, que não existem palavras que possam expressar o quanto te amo e não posso viver sem ti. Ou algo parecido.

Será?
A resposta seria: isso é para eu saber e tu descobrir.
Caros leitores mandem outras possibilidades criativas via comentários, não precisa ser pelo correio.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Comprei alguns postais na viagem...não enviei nenhum...

Também guardo meus cartões, não consigo jogá-los fora....só joguei fora aqueles de quem não quero nem saber por onde andam...

O cartão que recebeste quer dizer o seguinte: "Minha vida é vazia sem você, meus dias passam em branco e quando penso em você eu fico sem palavras e não sei o que dizer".

Be sure.
Bacio, Alê