11 de abril de 2006

Confissãs em Brazil Tour


Quer ajudar as colegas a trazer a Bambonna para fazer o seu showzinho Confessions on NeverNuncaJamais para a terra brasilis?

Pois, assine abaixo o abaixo assinado do Madonnaonline lá no site criado por eles: MadonnaNoBrasil. Vai lá. Dá uma força!

Esperança é a última que morde.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

já é! =P
achobrabo porém, but...


bjs seu marcelo! :)

Anónimo dijo...

Puta merda! Brasileiro é sem noção mesmo. Olha se a mulher vai dar bola pra um site de quinta. Gente entendam o Brasil não tem recursos pra trazer a mulher aqui, se liguem! A mulher tá velha também, vir a Brasil e dançar em frente a uma favela, me poupe. Talvez ela venha o dia que eu não conseguir ver minha pica de tão gordo que eu estou.

John dijo...

Acho que uma coisa não tem nada com a outra. Madonna, apesar da ótima forma aos 47 anos, está velha. Ok. Provavelmente esta seja sua última tourneé (é assim?). Ok. Ela vai se comover com o abaixo assinado? Claro que não, Mad só se comove com dinheiro e cabala.
Mas seus fãs mais novos, na faixa dos 20, 21 anos (é só olhar os depoimentos no site), não tiveram a oportunidade de vê-la antes, ou nem mesmo eram seus fãs. O abaixo assinado só expressa um desejo dos apaixonados pela deusa pop, uma última tentativa (frustrada, obviamente) de trazê-la ao Brasil, mas ao mesmo tempo, muito fofa, de união desses fãs pela decepção do Brasil não ser incluído na Confessions Tour. Talvez refletindo a própria força de vontade de Madonna, que é velha, mas não desiste nunca. No próximo "Tour" ela vai ter quantos anos? 52? 53? Quem vai querer ver Mad fazendo malabarismos? Vai ficar parecendo a Dercy Gonçalves, que insiste em mostrar o que ninguém mais quer ver. Que siga os passos de sua arqui-inimiga-rival Cyndi Lauper e faça showzinhos intimistas. E deixe as acrobacias para o Cirque Du Soleil.