17 de abril de 2006

Janela Indiscretu's

James Stewart, Grace Kelly and Alfred Hitchcock

Na esquina do meu prédio tem um estabelecimento alimentício que vende frango frito, batata frita, polenta frita, cerveja frita, oopps. O dito é motivo de vários posts do meu vizinho.

Mesmo sendo um restaurante de frango frito no cesto tem todo um jeito de boteco. Sabe, com aqueles caras solitários que ficam enchendo a cara a noite toda e discutindo coisas absurdas?

Na verdade, o lugar é bem agradável e a comida boa e barata. O que significa que eu já fui lá algumas vezes.

Outro dia, o Astronaut falou que há muito tempo comia no Frango no Cesto. Complementando que sempre via uma travesti velha na janela do prédio da outra esquina. Eu nunca tinha visto a tal travesti. Pensamos que poderia estar morta, ter mudado de prédio, casado, ido para a França trabalhar, sei lá.

Até que... Ontem, domingo de páscoa, eu fui ao caixa eletrônico contar as misérias e não é que ela estava lá. Linda, leve e loira na janela.

Provavelmente, ainda espera o seu príncipe encantado. Alguém se habilita?

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Em Brasília, no prédio que dá de frente para o Café Savana, tem tb uma traveca que sempre aparece na janela. A da capital federal costuma rodar a peruca e dar showzinhos, em companhia de uma amiga, para os frequentadores do café. rs. Bjos.

John dijo...

Marcelo, tem um detalhe que eu esqueci de contar. São duas. Ou eram duas. Loiras e etéreas (ou estéreas já que são duas, ou estéreis, já que não podem dar a luz). Dá uma espichada de olho e vê se não tem outra lá no fundo da sala. Pode estar empalhada.
E Rody, você é de BSB?

Marcelo dijo...

Eu só vi uma. Loira e hetérea por de trás da cortina de voal. O Chamado Loiro!

O Roddy é de Goy-â-NY-Ah! Eu acho...

Posso apresentar os dois para serem amigos... Astronauta este é o Roddy. Roddy este é o Astronauta, só não pergunta se ele é de marmore... devido a sua origem gaúcha, pois nem todos nós gostamos de nenhum de nós. Aliás, nenhum de nós gosta de nenhum de nós. hahahaha

Anónimo dijo...

Olá Astronauta! O Marcelo está certo, moro em Goiânia. Mas vou vez em quando a Brasília. Tenho amigos adoráveis por aí (quer dizer, vc está aí? rs). Já presenciou tb algum 'showzinho' das vizinhas do Savana? rs. Abraço.