24 de abril de 2006

UéRS de Fâkin Páris?


Sábado teve outra festa da Madonna aqui em Cheerful Port. A festa I love Madonna prometia. A drag residente, Charlene Voluntaire, anunciou 1.000 indivíduas que pagaram 15 dinheiros para se deleitar ao som de Madonna.

Pena que de Madonna tocou um médley enorme de mais de 30 minutos e uma ou outra coisinha, incluindo aquele vídeo remix chaaaato de Ninguém me conhece (Adiva Remix). De resto só drag music e sucessos da rádio, só faltou funk e a música do Crazy Frog. Para minha sorte o meu estado etílico só permitiu que eu percebesse que a música estava uma merda lá pelas 5 da manhã. Dancei da mesma forma.

A presença de amigos de longa data e outros novos abrilhantaram a festança.

A drag cover oficial (!) da Lambonna, Lemoine, diretamente de Sampa, apresentou-se três apoteóticas vezes, todas com o telão atrás com as imagens da performance original. La isla Bonita igual ao Girlie Show, Vogue picotado do documentário I’m NEVER going to sell a DVD e Hung up de Lisboa. Todas com direito a figurino e coreografia igualitos.

Na última performance da noite a Lemoine foi aplaudidíssima de pé (não tinha lugar pra sentar), aos gritos de mais um, mais um. Emocionada, a diva derramou algumas lágrimas e jurou que sentia que deveria vir ao sul e que Porto Alegre não faz parte do Brasil. Bem que eu sempre desconfiei que Porto Alegre ficasse na Suíça. Na verdade, PoA fica na grade Paris, daqui de cada dá pra ver a Tour Eiffel de longe.

Depois, ela encantou a platéia com uma versão rápida de Hang me up acapela. Lemoine forever! We love Lemoine!

Ah, a drag se apresenta no programa de t.v. daquela moça que tem um filho com aquele cantor velhusco famoso, sabe? Nunca chame o diabo, nem diga o nome da besta.

Falando na Besta. Sábado que vem tem a primeira festa oficial da Mariah Carey. A mesma festa rola em FloriÓpolis no Mix Café e no Rio de Janeiro na Le Boy George. Me inclua fora dessa!

2 comentarios:

John dijo...

POA fica em Paris é? Só falta me pedirem passaporte para eu ir aí...
E o "mãozinhas", tens visto? Olhe para baixo de vez em quando nas festinhas. Se o "mãozinhas" estiver por aí me conta que eu arrumo um passaporte falso.

Marcelo dijo...

Eu vi o little hands no Brinque da Reden-Sandra! Lá tava muito escuro e muito cheio. Se ele foi talvez tenha sido pisoteado na saída.

POA - no Suburbios de Paris - no estado de Miami, no continente Europeu! O que é a geografia?!