17 de mayo de 2006

Black or White

O Alex, garoto cafeína dos headphones eternamente ligados, resolveu os meus problemas com a raposa de fogo - o tal maldito firefox.

Agora, dá pra ler, ler sem dar e dar lendo (ô trocadilho infâme).

Ficou tudo meio apertadinho, de ladinho, no cantinho escurinho, mas assim é bom. Vai dizer que não?!

Nem eu sou muito centralizado, quer dizer centrado, ou sentado. Nunca sei.

No fim, o problema era com as cores escritas no HTML. Então, vai a dica, eu escrevi dica com D, troque os blacks e whites e outras cores, que o explorer aceita bem, pelo número da cor. Como fez Michael Jackson! Ai, ai hoje, estou tão criativo!

Meus muitos obrigados para o Aléquinho, sempre pronto para ajudar o próximo, mesmo estando lounge, lounge.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Oi...minha HD tá na UTI (socooooorrrrrooooo). As músicas e outras bobagens não são nada. Ás vzs eu trabalho sério, e tá tudo lá...fingers crossed...

Gláucia dijo...

Tá ótimo. Só ler já tá ótimo. Mas esse post também está impagável. Muiiiiito criativo.
Ah, e vocês serão tios de uma linda menina. A pequena Helena Cunha. Parabéns e besos.