19 de mayo de 2006

Socorro Tia Sigourney!

Há períodos da minha vida em que eu sinto um desconforto, um não sei bem o que, sabe? Não? Nem eu... Há uma inquietação aqui dentro. Talvez seja um Alien esperando para rasgar a minha barriga e sair por aí babando ácido.

Quando essa coisa começa se mexer, eu suspiro, ando de um lado pro outro, limpo a casa, arrumo algo para ordenar, por fora, organizar, corto o cabelo, compro uma roupinha nova, ponho umas roupas que eu não uso mais para dar... Já tentei de tudo e dessa vez a coisa não se acalmou.

A casa já está precisando ser limpa novamente e o meu armário está precisando de uma arrumação urgente e eu aqui sentado na frente do computador sentindo pena de mim.

Talvez seja isso, estou com vontade de sentir pena de mim, talvez chorar um pouco, sem bem um motivo específico. Quem sabe um filme que me faça chorar? Hummm... Qual? Alguma dica? Não vale o Segredo dos Cáubois.

Para piorar, está chovendo, não posso ir à locadora, nem comprar guloseimas sem me molhar todo. Ok, já inventaram a tele entrega, eu sei.

Não, eu não vou começar uma lista das coisas que me fazem sentir um grande merda, nem tanto, talvez um pequeno merda, um merdinha. Bosta! Isso é só uma catarse rápida, um tanto escrota no fim.

Eu quero sofrer um pouco, tá?! Daqui a pouco já to bom-bom. Vou falar com a Tia Sigourney.

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Meu querido amigo Alien, se estivéssemos mais perto hoje era um dia ótimo pra encher a cara juntos e receber o encosto da Heleninha. Então fico aqui longe, em silêncio. Acabo de descobrir que minha HD ainda ficará na UTI este findi. Mas o técnico já conseguiu recuperar todos os meus arquivos...ele disse que testou todos (fiquei imaginando a cara do cidadão...rsrsrs). Bom, desta forma o projeto de criar o blog fica adiado, assim como qualquer atividade acadêmica. Vou procurar outras formas de passar o tempo...tenho umas boas idéias...
Bjão e fique bem.

John dijo...

Marcelo, 9º passageiro, pelo tamanho da minha barriga, acho que estou com uns 3 aliens adultos, esperando para sair a qualquer momento. Quanto ao seu desconforto, as vezes não há faxina que dê jeito, a não ser que você saia faxinando o prédio todo e desmaie de exaustão. É bom que aí você não vai pensar em mais nada. Já que você vai falar com Tia Sigórni, pergunte para ela porque ela apareceu de calcinha em todos os filmes da série Alien. Será que é assim que ela resolve os problemas? Hummm...

Alex dijo...

Meu velho,

Tu sabes q esta coisa de 8.o passageiro é comigo mesmo. E eu acho que a gente precisa cavucar nas profundezas de si até achar o bicho e mandar pro espaço. Cazuza, a Helena-mor, já se perguntava o que seu corpo abrigava naquelas noites quentes de verão. No caso dele era muito pó. Mas conosco é diferente. Tem dias que são uma merda, que a gente se sente feio, gordo, sub-aproveitado, desperdiçado. E aí, "os outros" viram aquela entidade feliz, bem-resolvida, porém imbecil - o que pra nós tb não serve.

É então que a gente pensa "eu queria ter uma bomba, um flit paralisante qualquer..."

Mas cuidado que o alien estava no gato...

beijão e fica bem

John dijo...

Agora falando sério...
Espero que a catarse já tenha passado. Ter catarse no inverno é muito perigoso, por causa do frio.
Brincadeira de novo... Mas olha só, você é um cara que entre outras qualidades é inteligente, simpático (coisa raríssima hoje em dia), e com amigos que te querem muito bem. Lembra daquela história de que se você não se valorizar/gostar, os outros também não o farão? Pensa no que está te incomodando e descarta. Não fique assim não meu amigo. Uma última dica (aprendi hoje): se alguma coisa realmente está te deixando mal, se é grave e este pensamentos desagradáveis estão tomando conta de ti, estipule um prazo, e deixe esse sentimento fluir. Prazo máximo por uma semana. Depois esqueça. A gente não pode mais perder muito tempo com sentimentos ruins. Um abraço (cheio de boas vibrações) do Bispo Astronaut. E aleluia! para quem é de aleluia! e saravá! para quem é de saravá!

Anónimo dijo...

Eu costumo ter muito isso. Tristeza sem um motivo para tê-la. Tento fazer todas as coisas que você disse que faz tb. Mas lembro sempre que só passa quando eu quero que passe. Então, honey, queira. Só isso. Passa em um segundo. rs. Abraços.