5 de mayo de 2006

Eu sou o PIRATA da cara de pau


Não basta ter internet rapidinha tem que baixar todos os remiques piratas da Shambonna. Mesmo que a maioria seja muito ruim têm alguns que se salvam do fogo da lixeira eterna.

Aqui vai a primeira seleção dos Bootlegs do Confessions on a Dance Floor. Como sempre disponível por 7 dias ou 25 downloads.

Para dÊ-Leite dos fões aqui vai a Pink Edition do Confessions on a Bootleg:

1. Hung up (Bill Hamel Remix)
2. Sorry (Lovesquad Club Mix)
3. Get together (Cleo’s Fairy Aura Club Mix)
4. Forbidden Love (Cleo’s Future ElectroHouse Mix)
5. Sorry (Green Velvet Mix)
6. Get together (Georgie S. Remix)
7. Push (JC VanDamme Remix)
8. Sorry (Mix Tracy LP)
9. I love New York (White Label Remix)
10. Jump (DJ Rob’s West End Girls Mix)
11. Isaac (Offer Nissim Remix) featuring Ofra Haza
12. I feel good coz I’m hung up (Saint Ken Mash-Mix) Featuring Gorillaz
13. Hung up on toxic (The Virgin’s Mash Up Mix) Featuring Britney Spears

7 comentarios:

Anónimo dijo...

Não sei o que seria de mim e da minha discoteca sem você Marcelo...
Thank U so much.
Final de semana agitado em Maringá. Meus amigos estão fazendo "de um tudo" por mim...life goes on...

Marcelo dijo...

Querido,

O melhor remédio é dançar. hahaha! Tem uns bem bomzinhos.

Amigos são pra essas coisas, aliás, quando a gente tá na pior alguns costumam desaparecer.

Fica bemzão!

Anónimo dijo...

Olá,

Descobri seu blog por acaso, mas não estou conseguindo ler no Firefox; em vez de fundo branco, ele aparece negro, da mesma cor do texto, e o conteúdo fica jogado do lado esquerdo da tela.

Só funciona direito no Internet Explorer. Seria bom dar uma olhada nisso.

John dijo...

Doce Dê-Leite Mumu suas músicas, adoro remix-fundo-de-quintal! Já criei uma pasta com seu nome para fazer uma coleçã!

Anónimo dijo...

1- Adoro suas listinhas! 2- Eita, então tem Alê precisando de colo? Tenho um ombro famoso. Meus amigos o receitam como um ótimo analgésico psicológico. rs. Se estivesse mais perto, emprestaria.

John dijo...

depois de três tentativas (culpa da desconexão larga) consegui baixar. Ótémas! Hung Up On Toxic é sem noção!

Anónimo dijo...

Lembre-se que, se você usa o Explorer, potenciais visitantes usando o Firefox e o Opera não vão ver direito o blog e você perde visitantes potenciais.

No meu blog o índice de Firefox é de mais de 30% das visitas.

Você tem que falar com quem fez o template pra você pra que ele faça a adaptação. Ou então peça para algum amigo que entenda de fazer páginas. Deve ser uma coisa à toa.