11 de mayo de 2006

It's a, it's a, it's a SIN!

Parece que é unanimidade todo mundo odeia as West End Girls – o duo pop que faz covers tipo Os Três Patinhos para as canções dos Pet Shop Boys.

A dupla sueca vem sendo comparada, inevitavelmente, com os A-Teens (lembra? 4 adolescentes pulativos cometendo covers do ABBA), com o Ace of Base (AlDétXiUantiss) e o próprio ABBA – a banda que é culpada de tudo sempre.

Eu só acrescento que tem que ter muita coragem para gravar PSB, até agora que eu lembre só a Liza Minnelli e o Robbie Williams (acrescenta a Kylie e a Tina).

O disco das West End GirlsGoes Petshopping (tem um erro de concordância aí, ou estou enganado?) – é bem divertidinho, animado, fofo, cheio de vocoder, leve, tão leve que você até esquece que a letra é só uma depressão. Tem até You only tell me you love when you’re drunk, em que a perspectiva de quem canta é completamente diferente da original.

Cante junto com as garotinhas :É pecado uma coisa tipo: vacas profanas profanando o Templo da Enrustidão.

Elas ainda comentem I'm not scared (políticas), Domino dancing (tem o vídeo no site oficial), Suburbia, Rent, Shopping (Where S.H.O.P.P.I.NG.? Where shopping?) West End girls (Claro, né), Being Boring, Love comes quickly (Fofa, muito fofa) e Jealousy. Se alguém quieser outras só deixar o email que eu mando.

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Êba...mais um daunloudi pra fazer...adoro "You only tell me you love when you’re drunk" - what a performance last night...
O vídeo (original) da Dancinha do Dominó era pra lá de excitante naquela época (o que eram os hormônios...).

By the way...a T-shirt da Shambonna ainda serve - mas fica uma coisa meio baby look - deixa pra lá...tô magrinho, magrinho...mas já faz uma semana que frequento a nova acaDImia. O prof. mora no meu prédio e liga da acaDImia pra eu descer quando vê a luz do apê acessa. Assim eu vou né? Vou ficar filezão...me aguarde!
Amanhã é dia de galeto!

John dijo...

baixei itunes, eu tinha baixado antes, só que a outra versão era marcha-lenta. as petshobinhas são uó. nos clipes tem até rosas caindo no chão, colar de pérolas...uma coisa que o kid abelha fazia nos anos 80 para passar no fantástico. me deprimiu.

Anónimo dijo...

Marcelo...vc já viu os figurinos da Confessions? Vai se redimir daquela pobreza da re-invention. Adorei a Eguinha Pocotó.
By the way: e o DVD da re-Invention (o show completo????). Já lançaram aí em POA?