12 de mayo de 2006

Tome um CHÁ bem acomodado na ALMOFADA

Como ElCocoLoco adora versões, ama poesia e, ainda, tem amigos inteligentes, cultos e poéticos, não poderíamos deixar de noticiar:

Saiu ontem a edição mais que especial da Revista Cult sobre poesia. A reportagem fala sobre os blogues de vários poetas da nova geração, dentre eles meus amigos Angélica e Andrei, nos respectivos Loop e Makura.

Agora é que ela fica metida mesmo! Depois de ser homenageada pelos Rolling Stones, Angie estará publicada em breve, em livro, em carreira solo. O que é o luxo e a criatividade?

De autoria da moça do chá está lá impresso nas páginas da revista:
As Bruxas de Bruxelas

as bruxas de bruxelas
batem panelas
pra espantar as baratas tontas
que vivem nas pontas
dos sapatos delas.
*

Junto está a subversão do Andrei:

PARÁFRASE DE FREITAS

A witch at the beach
Pan in hand, tries to reach
And smash the silly roaches
Which run as she approaches
The tips of her shoes (that itch).
*
Para comemorar com muito estilo aqui vai a versão Bossa Nova de Angie, dos Stones, com uma banda muy trucha -- São Vicente featuring Uschi, do disco Bossa'n'Stones.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

:-))))))))))))))

besos desde baires!

John dijo...

Marcelo, parabéns para o Andrei, muito legal a matéria na Cult. Vou comprar a revista para ler com mais calma (sim, eu li na banca, mas por motivos alheios não pude comprar na hora). Um abraço. P.S: Quando vocês sairem na CARAS, por favor, me tragam uma colher de sopa do faqueiro de Caras que está faltando na minha coleção.