24 de mayo de 2006

Norwegian Confessions on Code Days Tour

Tantas coisas acontecendo por aí a fora e eu com frio e problemas com a BrasilTeleConcha.

A turnê da Madonna já começou, muito elogiada e polêmica, como sempre. Só posso acrescentar que parece bem melhor que a Re-invention (o que não é tão difícl assim). A Confessions Tour (eta nominho mais sem graça) é a primeira turnê da Madonna que não tem Rólidei. Pasmem!

Bem que eu queria ver, pode ser em casa mesmo, no DVD. Os sites especializados em madonnices estão cheios de fotos, comentários, resenhas, vídeos amadores. Lá no youtube tem muita coisa da nova turnê: é só procurar por Madonna Confessions que aparece montes de coisas. Só se fala dela.

Também só se fala do Código mais esperado de todos os tempos, muito mais que o Código de Defesa do Consumidor ou o Novo Código Civil. A galera sedenta de aventura e misticismo lota as salas de exibição de Cheerful Port. Agora, pergunta se eu vou ficar na fila para ver o Tom Hanks todo escabelado-penteado. Eu heim!

Só para estragar o filme, eu vou contar o fim. A Mona Lisa era na verdade uma traveca, que havia perdido todos os dentes em uma briga de rua com outra ex-colega, Cuca Crespa, e foi a precursora do alisamento renascentista e da chapinha italiana. Sorry!

Notícias pessoais:

Estou tentando novamente a Dieta de Salty Bitch.

Santa Karen Carpenter que me ajude nessa hora tão difícil.
Santa Ella Fitzgerald, afaste-me desse bolo.
Liza Minnelli, protetora do pega-rapaz e da eterna sanfona, livrai-nos das boletas.
Agora e na hora em que a fome apertar.
Amém!

Falando na Tia Karen...
Rainy days and sundays alwasys get me down. Por sorte tem feito muito sol, o que anima a pessoa, mesmo que faça frio.

Estou quase terminando de ler o Norwegian Wood do japonês Murakami Haruki, um livro delicado sobre a passagem de um adolescente para a vida adulta.

6 comentarios:

John dijo...

eu sou do contra! eu quero rólidei! saí da brasiltelecão e a banda larga agora avoa! boa sorte na dieta!

Anónimo dijo...

ai ai...aquele lance da amazona com o chicotinho eu achei TUDIBOM. O que é o figurino bem feito. Já aquela malha de ABBA com a capinha, hum, duvidoso...anyway. Não consigo engolir La Isla Bonita...mas se eu ganhar um ingressinho pra qualquer show eu vou...Filho, o negócio é suar...acadimia no corpitcho...eu tô querendo engordar. Tô brigando com o msn...nada de conectar...acho que vou dormir...

Anónimo dijo...

Acho que vc precisa do mesmo que eu: comprar a revista da Janet! kkkkkk. rssssss. Eita!

Anónimo dijo...

hahaha...
ai, eu via o filme dos carpenters no corujão e sempre chorava taaanto...rs..
inverno é uma desgraça p/ manter dieta, que droga.... =P

Anónimo dijo...

Genial fill someone in on and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Anónimo dijo...

Easily I to but I contemplate the post should acquire more info then it has.