3 de mayo de 2006

Quatro patas Vira-Latas

Acabei de chegar do Shopping Praia de Belas, fui lá pagar contas no BB e a C&A.

Voltei pelo segundo andar para ir na C&A e na ilha de responsabilidade social do shopping está a ONG Duas mãos quatro patas, que auxilia animais de rua. Eles são recolhidos, tratados, alimentados e postos para adoção.

Fiquei muito tentado – na página deles tem fofuras que sofreram o diabo. Cada história de cortar o coração.

Por enquanto, só comprei a camiseta que ilustra o post. Fofa, não? Por só vinte dinheiros você está ajudando os bichinhos. Menos que um DVD da Cher!

Além das vendas das camisetas (também pelo site), eles aceitam ração, apadrinhamento e donativos. Ajuda lá.

2 comentarios:

John dijo...

Pena que só tem no Praia de Lindas. Vou encomendar a minha pelo e-mail. Se você comprar o DVD da Cher estará financiando mais plásticas para aquela cara de cachorra.

Anónimo dijo...

Tô me sentindo assim. Um vira-lata abandonado na rua. Preciso de uma ONG pra me salvar também.