21 de junio de 2006

Alô Portugal! Boa noite Lisboa!


Enquanto a Madonna não vem, o DVD não chega e o show de Lisboa parece ter sido esquecido, o CD Bônus do DVD IGTTYAS já anda rolando pela internet.

A melhor coisa é a versão de Mother & Father (nem gosto muito dessa música). Ouvir a ReInvention com boa qualidade não é nada mal, mesmo que não seja a minha tour preferida. Depois de ver mil e quinze coisas baixadas da internet, o resultado parece muito melhor. Até rolisdeis ficou boa, claro que tenho que esquecer a saia horrenda e as bandeirinhas no telão.

Dá pra se divertir com Into the Groove, mesmo com o chato da gaita e a rapper e nome de absorvente Missy, e Music. De quebra, tem a versão roqueira de I love Nova Petrópolis.

Importante, as faixas estão inteiras e não todas picotadas como no documental.

Eu li em uma comunidade orkutiana que o problema do lançamento do DVD é o plágio de Frozen - a justiça haveria proibido qualquer nova vinculação da música. A minha cópia pode ser sem Frozen mesmo - o que são as cólicas para cantar ao vivo?

Compre Congelados Madonna!

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Apesar de ser fã, não sou um consumidor de produtos Madonna. Pirateio mesmo. rs. (será que esse tipo de comentário sem provas dá cadeia? rs. ando entregando minhas contravenções nos blogs de vcs)

Anónimo dijo...

revaitoldiuleitlideráilóviu?

Anónimo dijo...

anônimo is me, okmmm?

John dijo...

essa coisa da madonna de reinvention confession satisfaction profusion tour me deixa confusion.