22 de junio de 2006

Oieo Brazeo!

Mais um gol do Brasil, já são quatro contra o Japão pão pão.

A tevê tá ligada, eu to ouvindo Arling & Cameron, lendo blogs, fazendo comentários e ainda fazendo um trabalho chato – o resumo de um livro de um espanhol que escreveu sobre o direito e o amor. O infeliz do meu professor perdeu o meu trabalho que eu fiz em 2000, agora tenho que refazê-lo. Estou muito feliz!!!

De qualquer forma, eu fiquei chocado, ovofritado, ovomaltine e ovulando (em homenagem ao uniforme da seleção ovinho) com essa história toda da Mad vir ao Brasil. O Phelipe já até divulgou as datas no Philipinas. Será?

Da outra vez, em 1993, foi tão simples. Eu abri a Zero Hora e tinha várias propagandas de agências de turismo que te levavam para ver o Girlie Show. Escolhi uma, liguei, marquei e fui. Sozinho, né.

Não poderia ter escolhido uma mais equivocada. Metade não sabia nada de Madonna e queria que ela cantasse na cama – Na Cama com Madonna – o tempo todo. Só ficavam dizendo: ai meu Deus e na hora da cama eu vou ficar toda molhada. Tinha muitos outros tipos sem noção. O moço que estava do meu lado no banco, por exemplo, já havia ido ao show do Michael Jackson e queria ir também ao da Madonna só assim por ir mesmo. Trocamos todas essas informações durante 48 horas e pico de busum ida e volta até Sampa, pois o resto do tempo ele dormiu. Fora isso, tinha uma bee que ficava na minha volta, por causa dela consegui me atinar e tomar banho na ida e na volta. Claro, que a intenção era me ver pelado, mas andei mais limpo que o resto do bus.

Uma coisa medo!

Mais medo ainda será a compra dos ingressos, vide o show dos Udois.

Fui lá ver se as minhas fotos da excursão para o Girlie Show estavam aqui para postar, mas devem estar em Rio Grande.

Quem sabe a gente se encontra no show?

O jogo já acabou, aumento o som da TV e o Ronaldo cresceu, segundo um pelado Juninho na TV. A Sandy também cresceu e eu também só que para os lados.

4 comentarios:

John dijo...

eu dormi com a tv ligada. acordava com o foguetório dos gols, olhava para o Seu Riplei e voltava a dormir. Brasiiiilllzzzzzzzzzzz...

Anónimo dijo...

Fui obrigado a voltar pra casa na hora do jogo. No meu trabalho, todos os servidores caíram. Folga forçada. rs.

Alex dijo...

Ah, a minha Madonna foi no Rio. 36 horas de ida e outras 36 de volta ao lado de uma obesa mórbida que não tomava banho. Durante a jornada, um menino de seus 17 anos não deixava ninguém colocar outro cd que não fosse o Erotica e interpretava emocionado Why is it so Hard? olhando para os passageiros do onibus enquanto cantava "Brother, sister..." Na hora do show o termometro do Maracanã marcava 43 graus. E a gorda ainda sem banho.

Bom foi que na volta estávamos todos tão cansados que não teve palhaçada nenhuma.

:D

Será q vai ter excursão de Rio Grande?? ho ho ho

P.S. Se quiser alguma coisa da terrinha, talvez uma bomba de chocolate, um baurú do Rick's ou do Santo Antônio, me liga, fico lá até domingo!

Beijos

Anónimo dijo...

eu ouvi! eu ouvi! eu ouvi isso muito verdade verdadeira na rádio ontem....
ai minha santinha evita de lúrdi...