27 de junio de 2006

Under the fuse of Love

Então tá né, a Velhonna não vem! Eu já tinha até pensado em um Get Together com os amigos em Sampa ou no Rio para vermos o show. Até que seria uma boa, não é messss?

Então esquece a Madonna, a Copa e o Ronaldinho Gorducho.

Na página do duo francês Geyster tem pedacinhos deliciosos das novas canções, alguns remixes e faixas do primeiro disco.

O primeiro disco, I love 1984, é um dos meus preferidos. Está sempre tocando na minha vitrola.

O conceito: em uma viagem para os Estados Unidos, em 1984, a dupla ouve uma rádio, onde, entre outras coisas, são sorteados ingressos para a premier do filme De volta para o futuro e o radialista fala de uma cantora nova que vai estourar com Like a Virgin.

O segundo disco, Everytime I see your face, promete muito. Tem até um cover de Eye in the Sky e o novo single Under the fuse of Love é o que há. Eu quero, preciso, necessito...

Alguém vai à França para trazer um exemplar para mim? Plisssss

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Fiquei magoado com a Velhonna. Faria parte do seu 'get together' em SP. Anyway, podemos nos 'get togethar' em outra ocasião.

John dijo...

ela queria que todo mundo caísse do cavalo que nem ela. e conseguiu. tudo culpa da glória maria!

Alex dijo...

Só se fala na não-vinda da Madonna...

Mas regozijai-vos irmãos. George Michael está comemorando 25 anos de banheirón e entra em tournê pelos trópicos ano que vem.

E vai ter um montão de coisa boa no Tim Festival.

Ah, antes q eu me esqueça: tem Depeche em Sampa, vâmu?

;)