1 de julio de 2006

Walk a little unplugged

eu nem sinto meus pés no chão
olho e não vejo nada
eu só penso se você me quer
eu nem vejo a hora de lhe dizer
aquilo tudo que eu decorei
e depois do beijo eu já sonhei
você vai sentir mas por favor
não leve a mal
eu só quero
que você me queira
não leve a mal
*
ou
*
I can't hardly see my feet on the ground
I hear voices from the outside
All I wander is if you care about me
Oh my God, I wish I could talk to you
And tell those things that I know by heart
Then I'll get much closer and kiss your lips
You might think I'm fresh
But if you please don't take me wrong
All I want is that you get to want me
Don't take me wrong
****
Daqui a pouco, a gente volta em edição ordinária ou extra-ultra-mega ordinária.

1 comentario:

John dijo...

volta logo! eu também estou voltando! beijos!