30 de julio de 2006

Chacretes, Vexames e Teledramaturgia

Ontem, até parecia que a dona Televisão sabia que era aniversário do CunhaCafé. No programa do Ratinho homenagem à Chacrinha, com direito a participação das Chacretes originais, ainda de maiô. Muito trash! Será que ele aumentou a lista de nomes de Chacretes?

Muito mais tarde no programa do Velhinho Gosma – o Chatas Horas – estava a Banda Vexame. Eles cantaram os clássicos Baba Baby, Moça, Aquela Nuvem, Sem Você Não Viverei. Como diria o Velhinho: Muito bom!

Parece que vai pintar um DVD da banda.




Mudando um pouco de assunto, mas ainda falando em televisão...

Tudo bem que o texto do Maneco é pobre e soa falso (talvez fique ainda pior na falta de interpretação dos personagens bonzinhos e sem sal), agora para fazer uma vilã tem que ser atriz e das boas. Lília Cabral (Marta) conseguiu amarrar aquele nó na minha garganta nas suas cenas com a filha (Fernanda Vascocellos), que também é atriz de verdade apesar da pouca experiência.

Além da interpretação das atrizes, o texto estava muito realista – primeiro é a cobrança de dinheiro, que é a mais fácil de se fazer, depois a tentativa da mãe se passar por vítima da filha malvada, logo vêm os insultos. Perfeito!

Para resumir, ainda bem que eu nunca engravidei de gêmeos de um rapaz rico em A Mister Dando.

Tem lá no YouTube.

1 comentario:

Anónimo dijo...

Ganhei o dia,e são apenas 11 da manhã,com o "A Mister Dando"!
Foi a MELHOR!!KKKKKKK
O Velhinho Gosma tb foi profético!
Amo o Mário Quintana!!!
Gaúcho,neámmmmmmmmm??
Bjs gerais