8 de julio de 2006

Páginas Coladas da Vida

No fim a Vitória era mesmo filha da malvada Bia com o péssimo ator Munrah (o de vida eterna), casou com o neto da mãe e teve uma filha, que vem a ser neta e bisneta da Fernanda Montenegro. Bem que o autor andou avisando que a coisa teria sabor de tragédia grega. Só faltou o Felipe Camargo e a Vera Fisher ao som de Como uma Deusa.

Até se entende que o Tony Ramos, mesmo sendo chato, tenha aprendido a atuar, o que não entendeo é como o Lima Duarte ainda não tenha aprendido e mesmo assim seja considerado um monstro sagrado da teledramah-turrrr-giiiii-ah, como diria o Fladson. Faltou um bom ator para o encontro com a filha Cláudia Abreu (eu só me fodo nessa merda!).

Agora que o fim terminou e a novela acabou, você pode ir se preparando para passar as suas noites com a Regina Duarte tentando fazer caras, mas fiz muita plástica. Tudo sobre a atriz no blogdela.

O Maneco volta com os seus diálogos família no Rio de Janeiro e com as suas Helenas com cara de quem deu para o galã e se arrependeu. (voz da Regina: Você se fazendo de coitado, de doentinho... para ir se refestelar num motel, francamente Zé Mayer!)

É muita emoção!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

A volta dos posts do 'blogdela' seria a única coisa divertida dessa novela. ;)

John dijo...

Cláudia Abreu detonou, Glória Pires arrasou (com ela mesma) e Fernanda Montenegro beijou o michê na boca. Quanto deve ter sido o cachê dele no último capítulo? Deve ter aumentado muuiiito.
E tenho medo da Regina Duarte, com aqueles olhos de boneca. Todo mundo sabe que plástica nos olhos não fica bem, ainda mais para ator. Agora ela fica com o olho arregalado o tempo todo. Nem vou ver essa novela. Desculpe, era para ser apenas um comentário e me excedi. I'm sorry. So sorry.

Anónimo dijo...

hahahahahaha
eu li não sei aonde, que o vilão 'real' da belíssima era na verdade o sílvio de abril!! hahahaha

poisé.... o maneco sempre sai com duas/três cabeças de vantagem, né? mesmo com 293.500 personagens nas páginas do alcorão da vida lá e com a regina duarte e com o zé mayer comendo todo mundo e com a trama mais manjada de todos os tempos eu duvido que não dê audiência... porque drama, né.? o povo quer se matar chorando na frente da tevê pra pensar que tragédia é só coisa de ficção! hahaha
e espera mais uns picos-estalactite na audiência pra meter um casal-bidimensional-guêi na trama.! agora é moda, e moda vendibeim, né não.? rs...

a-do-ro o meu nome é regina.! hahaha

Anónimo dijo...

ah, detalhe podre: ela fez prástica na peitaria, né? (seguindo a linha do comment do astronaut)... dito por ela própria que tava atrapalhando pra atar a cinta no cós da calça! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
meeeedaaa!!!! se ela tem meda de tudo eu tenho meeeedaaa dela tbm!! solidarizo-me!! hahahahah

namoradeenha do brasil sux!! =P

Anónimo dijo...

Eu não vi Belíssima,mas tenho visto Váginas da Vida!kkkkkkkkk
Quando estive no RJ fiz questão de ir ao Leblon!!!Adorei...
Pior da novela foi quando uma senhora de 60 e poucos anos ensinava a se divertir sozinha ao som de Côncavo e Convexo!!
Alguém viu??
Um ASCOOOOOOO!!!senti vergonha alheia!
Baci