21 de agosto de 2006

De Ressaca com Madonna

No sábado, teve comemoração do aniversário da Madonna aqui em PoA. Com show da cover oficial – Limoine. Desta vez, ela compareceu com Vogue (aquele do leque), Frozen (Japa DWT) e Music (Mother Fucker DWT). Achei que iria ter alguma performance nova.

No fim das apresentações, Limoine estava na saída recebendo os comprimentos. Claro que me derreti em elogios. Ao lado da diva estava o namorado ou o segurança, não sei. Na dúvida dei boa noite para o bofe.

Cada vez que eu saio, isso quer dizer – muito raramente – me dou conta que não tenho mais resistência para passar a noite acordado. Muito menos para beber – 3, apenas 3 caipirinhas compartilhadas, me derrubaram. Ainda estou sentindo os horrores da folia no meu corpo. Outra dessas... só quando tiver outra festa da Madonna.

A melhor coisa da noite foi me reencontrar com dois amigos muito queridos. Eu via os dois em separado, mas já fazia muito tempo que não saíamos os 3 juntos. Foi muito bacana.

Dancemo, se divertimu e demo risada – pena que não teve nem bolo nem torta.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

O pior de não aguentar a noite toda no 'tuts-tuts' é namorar um rapaz de 23 anos. Ele aguenta... e quer sempre ficar mais.

Alex dijo...

Ale, não esquenta. A própria aniversariante nem foi.

Estava muito bom, tudo light, divertido...

E sim, a gente já foi mais guerreiro!

;)