17 de agosto de 2006

A Glória do desconforto Nacional Uó Internacional

É mole, meu caro, mas Sobis.
Ontem, o tal do Internacional de Porto Alegre (Como pode ser internacional e de PoA ao mesmo tempo?) venceu uma coisa qualquer que liberta a América. E eu com isso? Poderiam ter libertado a América do inferno dos torcedores de futebol.

Já não chega a CCC (Copa das Cornetas de Camelô), ontem teve comemoração até pelo menos duas e meia da matina. Depois eu tomei um remédio e dormi.

A comemoração não era um monte de homem se abraçando, não senhor. Apenas buzinas das carreatas, gritos, foguetes e até a Ivete cantando: Puêêraaaaahhh. Credo!

Cada vez mais eu odeio gente sem noção. Vocês que não tem respeito pelos outros enfiem o foguete no rabo e ateiem fogo.

Sou amargo, sim. Ainda mais quando não me deixam dormir. O urso aqui precisa de sua hibernação.

2 comentarios:

Anónimo dijo...

Eu tb acho essa comemoração toda desnecessária. Pelo menos se tivesse um monte de homens se abraçando...

;)

rs.

John dijo...

Eu gosto de comemorar gemendo baixinho...é bem melhor...