17 de agosto de 2006

If you forget me

Já faz mais de um mês que a minha cabeça não tem andado boa. Tenho sempre um monte de coisas para fazer e arrumo outras para fazer no lugar delas.

Eu sei que não é desculpa, mas nem lembrei do aniversário da Madonna. Agora que olhei o calendário no computador que vi que hoje já é dia 17 de agosto. Como pude esquecer?

Ela não é a única de quem eu esqueço o aniversário, mas agora com o advento do orkut enquanto facilitador da memória tudo ficou mais fácil.

Então, feliz aniversário Senhora Ritchie. Muitas vendas! Estamos aguardando os Dividis.

1 comentario:

John dijo...

tsk, tsk, tsk! você foi excluído do Madonna International Mega Fan Club por esquecer o aniversário da musa. Vamos confiscar sua carteirinha de sócio, todo os cds, dvds, vinis, posters, fitas k7 e vhs da referida cantora. Estamos passando aí na sua casa com 2 caminhões (carreta) para buscar todo o material que será doado para a ONG Viva Madonna.