5 de septiembre de 2006

Star Light, Star Bright


Sexta passada, reencontrei uma amiga muito querida, junto com outros amigos bem mais freqüentes. Já fazia 6 anos que não nos falávamos, mas parecia que tínhamos nos visto há apenas uma semana. Assim são os amigos.

Fizemos um programinha bem Portoalegrino. Lancheria do Parque e depois fomos ao Ocidente, que estava bem bacana. Até tinha espaço para dançar e a música estava bem agradável, mas senti falta dos mega-hits.

Como gostamos muito de uma música que deu logo no inicio, a minha amiga perguntou ao DeeJay que som estava rolando, era Shining Star do Get Far. Tem para baixar a vontade aqui.

Em resumo, uma noitada ótima para rever amigos e conhecer gente nova (amigos em potencial). Aliás, em especial um namorado em potencial, para o caso de alguém estar interessado.

4 comentarios:

Rody dijo...

Estes blogs estão esquentando! rs.

No Lex, uma 'amiga' entregou ainda-vamos-saber-quem... por aqui, letrinhas minúsculas oferecem produto do bom para os interessados! EEEEEEEEEEEITA!

John dijo...

Estou manifestando meu interesse no namorado em potencial. Vou enviar meu currículo com duas fotos anexadas, uma "indo" e outra "vindo".

John dijo...

Vou baixar o som do DJ logo que chegar em casa!

Anónimo dijo...

Invadindo um blog alheio...

outro pra entrar na lista dos "a-visitar-today"

muito bom, Marcelo....

Ganhou mais uma visitante... vc tem uma prpaganda muito positiva feita pelo Sr Lex, migo do coração.

SObre vc-sabe-quem... eu Siiiii divirrrtoooo...

pelo visto meu comentário rendeu hein?

vamos fazer uma campanha pra ela?