23 de octubre de 2006

Cesta Básica


Você tem vinte dinheirinhos sobrando e está perto de uma loja Multissom, aproveite para adquirir algumas pérolas do pop japa.

Por cinco dinheiros cada, você leva para casa as edições nacionais de alguns discos do Pizzicato Five lançados pela Matador nos EUA: Playboy & Playgirl, Happy End of the World, Happy End of You (Remix Album) e a coletânea The Sound of Music. Como a promoção é bem promotiva, dá pra levar ainda o Fantasma do Cornelius, pois o 5 cds saem por 20 pila. Aí você tem uma discotequinha básica de pop japonês para curtir e impressionar aquela visita mais atinada.

Mesmo com toda a Internet para você baixar tudo, nada tira o prazer de comprar um cd, abrir o lacre e ouvir lendo o encarte.

Como os discos do P5 foram lançados nos Estados Unidos da América, todos têm as versões em inglês e as letras originais em japonês. Dá para arriscar cantar junto, muito divertido.

Para quem não conhece o Pizzicato Five, imagine uma mistura de Burt Bacharach, desenho animado, orquestras, colagens, R&B, soul, moda e futilidade, tudo isso numa roupagem super pop. Imperdível!

Aceitamos encomendas dos amiguxos que venham passar as festas de fim de ano no sul.

Hello, world. This is Pizzicato Five coming to you directly from readymade records, tokyo. We thank you for loving us, and we thank you for loving us today. We thank you for loving us all the way.
We love you back...
Arigato WE LOVE YOU Arigato WE LOVE YOU
Arigato WE LOVE YOU Arigato WE LOVE YOU

5 comentarios:

denise dijo...

nham!
é multisom fazendo bem pra fazer sempre pelos póbes! rs.


e concordo plenamente com as letras miúdas. deus nosso senhor é testemunha que eu podia tar matando, podia tar robâno, mas eu só dou umas catadas na rede porque não tenho dinheiro.
=P

bjs marceelo!

John dijo...

Eu tenho os Pizzicato tudo! Adoro!

Anónimo dijo...

pheno, muito.
(acho um luxo quem descobre essas trilhas ótemas, e usa na hora certa)

John dijo...

P.S. eu ganhei a maioria dos pizzicatos de alguém que entente muuuuito de música. É bom dar os créditos, né?

Rody dijo...

Eu não conheço o grupo, mas pela descrição... vou baixar correndo!