26 de octubre de 2006

Ensaio Meta-físico Quântico sobre Animologia PissiKika

Desde os tempos bíblicos do Velho Testamento há registros sobre a relação do ser humano com os animais. Muitas dessas questões foram desvendadas pela antropolorgia, psicolorgia, animalorgia e muitas outras orgias.

Podemos citar, por exemplo, a descoberta das razões ontológicas do ser animal, a nível de galinha, que aprende a arte da natação para obter o intercurso sexual com o pato. Devemos incluir também, a grande descoberta dos motivos que levaram a mesma galinha a atravessar a estrada ou o melhor amigo do homem, o cão enquanto cachorro, a entrar na igreja.

A humanidade já alcançou grandes descobertas que indicam que macaco da terceira idade não introduz a sua mão em cumbuca e que os macacos obesos são os que realmente partem os galhos. Ambas as conclusões não implicam em demonstração de preconceito a nível de passagem do tempo ou de acúmulo de tecido adiposo.

Recentes pesquisas com felinos comprovam que 88% dos gatos que foram escaldados desenvolvem um medo incontrolável de água fria, 10% morrem ao ser escaldado e 2% não opinaram ou votaram nulo. O mais interessante é que um dos gatos aproveitou a depilação com água quente e posou para a G gatazine.

O que os cientistas debulham-se para descobrir os motivos intrínsecos para a Vaca Amarela ter cagado na panela. Justamente na panela!


Se você tem a solução para este impasse científico, deixe o seu recadinho.
Se você tem outra dúvida animal, deixe a sua perguntinha.

2 comentarios:

John dijo...

Minhas dúvidas são:
Cor-de-burro-quando-foge é "tendência" para o verão?
Se eu for a um restaurante japonês vestindo uma camisa salmão (ou salmon) o sushiman vai me fatiar?

denise dijo...

hahahahahaha
minino! mas essa não é a vaca de pelotas só que disfarçada (?) com um biquini amarelinho de bolinhas (bom-goooosto.. vixe.!)
eu acho que a nível de mimetismo minimalista considerando nossa visão do cosmo como um todo indissociavelmente intercalado enquanto a magnitude infinitesimal de todos esses prótons que nos compõem, não é verdade?, a vaca na realidade É a panela e nós seríamos já essa transmutação húmica no conteúdo da mesma, posto que o silêncio também é relativo e tudo mais, mas isso também assim, de chofre, é muito confuso a gente sabe, precisaríamos de mais subsídios pra discussão.

vaca de gesso peida?

bjos e bom finde moço cocoloco! =D