2 de octubre de 2006

Cilibrinas do Éden (SópaFões)

Rita Bowie Lee, Lúcia Turnbull, Lee Marcucci, Luís Sérgio Carlini e Emílson Colântonio (1974)

Logo após a saída dos Mutantes, Rita Lee apresentou-se ao lado de Lúcia Turnbull como as Cilibrinas do Éden. O disco da dupla não saiu na época, mas graças à santa internet e a boa vontade dos fãs aqui está o arquivo para quem quiser. Lúcia passa a integrar o grupo de apoio de Rita, o Tutti Frutti.

Aviso que é uma gritaria desenfreada, algumas passagens lembram muito o último disco dos Mutantes – Mutantes e seus cometas no país do Bauretz – mas com toques de viva a diversidade: Pare de pensar que só você é que é Pare de dizer não sei se é homem ou se é mulher Pare de pegar aquele amigo pelo pé (E você ainda duvida?).

Destaques para a versão original de Mamãe Natureza, a versão original de Shangrilá (Bad Trip), a versão original de Locomotivas – abertura da novela – (Gente fina é outra coisa), um cover do Erasmo Carlos (Minha Fama de Mau) e a maravilhosa Paixão da minha existência atribulada, que eu já conhecia de uma coletânea da Rita em vinil. Sinto você nesse meu violão Toco a sua música com minha mão Me apaixonei por você e por mim...

Para baixar tudo sem pestanejar aqui, para ouvir ou baixar faixa por faixa e ainda ter mais informações aqui (para baixar da página tem que se cadastrar, mas é só email e senha).

2 comentarios:

Cristiano Contreiras dijo...

Marcelão! você é perfeito! obrigado pela dica!

há tempo venho tentando achar este!

já estou baixando, está até rápido.



Grato



ps: me add no orkut, pode ser?

Cristiano Contreiras dijo...

Me adicione novamente, meu orkut deu erro e você não entrou na minha lista - fui te add e deu bad server.

abraços