4 de octubre de 2006

Thammos com Thammy

Para iniciar o assunto do post eu tenho que confessar que assisti ao programa da Lu (olha a intimidade – Super Pop by Luciana Gimenez). Ontem, lá estava a rainha do bumbum Gretchen com o seu marido para falar do filme erótico, segundo a própria cantora não é filme pornográfico e a sua nova música (não consegui chegar até esse bloco).

Muito bem, ao chegar ao bloco sobre a homossexualidade de Thammy Miranda, Gretchen se mostrou uma mãe compreensiva, apoiando a filha na sua decisão de escancarar sua sexualidade no Orkut (perfil da moça aqui) e claro criticando a mídia por ter exposto as fotos da filhota. (Para quem não ficou sabendo, Tammy aparece na sua página pessoal de cabelos curtos, boné virado para trás, com jeitão de menino sapeca, foto ilustrativa).


O que são as olheiras enquanto falta de corretivo?

OK, a sexualidade de cada um é problema seu, pouco me importa em quem a Thammy se encaixa. Acredito que quando se disponibiliza fotos em sites como Orkut, não se pode falar em invasão de privacidade. E a gente vê cada coisa.

Então eu SI pergunto para OCÊs, quem não preenche a orientação sexual no seu perfil:

a) não tem a menor idéia do que sejE isso
b) acha que ninguém tem nada com isso
c) tem vergonha de ser heterossexual
d) tem vergonha de ser homem sensual, mulher sensual ou bee sensual
e) ainda não inventaram uma catIgoria para a sua sexualidade
f) simplesmente não é sexual
g) não declara, mas põe uma foto sua de sunga branca na praia ou uma foto abraçada com a Ana Carolina no backstage.
h) N.D.A
ih!) _________________________________ (esteja preenchendo você mesmo, em duas vias auten-tica-das) .

Responda nossa perguntinha, à nívèl de kooriositè, e esteja concorrendo a um maravilhoso cd de música do encontro das 3 musas (Gretchen, Tia Sula e Thammy Miranda) que estará se chamando enquanto nome Las Mirandas estão freakin’ le bumbum e outras coisas raras. Dilissa!

Nota do Coco: o meu perfil não tem orientação sexual, tendo em vista que eu sempre me perco. Sou suuuuper desorientado. Não se preocupem, tenho quem me oriente.

5 comentarios:

denise dijo...

hahahahahahahahahahahahaha

mas meu caro, um 'orientação' vale por mil fotas e comunas CERTAMENTE, acredite que as pessoas se chocam ainda quando vc põe (haha)

eu acho até pior quem PÕE alguma coisa que não condiz (heterortodoxo do páoco) com a real realidade palatável aferida in loco por a gente mesmo por causa de (..vergonha?)..?... é melhor não colocar, né?, afinal se eu fosse da patrulha do censo verdade verdadeira do orkut iria SEM DÚVIDA entrar com cpi pra desmascarar falsidade ideológica de muita gente aí! hahahahaha...

tipo aquelas mágicas do david copperfield, pra vc "perder" amigos ao invés de "ganhar" (que é a praxe) no orkut, é botar um gay no perfil... a pova fica co uma mêeeeida de ataque nuclear!! hahaahaha.. mas deixa eles.

bjs marcelo! =D

denise dijo...

bom, e quanto a tammyboy eu achei legal ela falar e tal... não é que 'todo mundo precise saber' porque cada um com seu cada um, mas supondo hipoteticamente que vc tenha nascido nalgum núcleo onde não haja SOMBRA de h, m, b sensuais, ATÉ vc não se achar uma anomalia não demora muito tempo até se matar, né? (rs.)

e quanto à namorada dela..hã..
bom, enfim. caluda. rs.

John dijo...

bem, eu não coloco minha orientação no orkut porque acho que ficaria incompleta. afinal o orkut pede seu cep, celular, etc e tal, então eu acho que a orientação deveria ser mais específica, tipo assim: heterossexual que gosta de apanhar de chicote de travestis, ou lésbica que gosta de transar a três, ou ainda gay que só transa com héteros que gostam de apanhar de chicote de travestis, que na verdade são lésbicas que gostam de transar a três. sabe, o orkut não entende a gente...
Thammy rules!!!!

Rodrigo dijo...

Acho um bafo quando a "Lu", fala
Grrrrêtchêeeenn.
Muito engraçado, fico tentando fazer igual, mas é impossivel.

Rody dijo...

hahahaha!!! Mto bom! Tb não coloco minha 'identidade sexual' no Orkut. Porque tb não coloco várias outras coisas. Cheguei a preencher direitinho o perfil, mas achei que era muita informação, então tirei tudo o que pude... mas algumas coisas parecem 'obrigatórias', eles não me deixam tirar. Senão ficaria só com meu nome.