9 de octubre de 2006

Eu acredito em gomos!

Para explicar melhor a índia imigrante italiana vejamos o depoimento da própria:

“Eu nem acreditava em vidas passadas, encosto, alma gêmeas... agora depois da novela eu creio. Antes eu era gorda e viva papéis de peso na tv, por exemplo: a imigrante italiana entupida de massa. Agora eu me livrei da gordura das vidas passadas e posso viver índias de olhos verdes que correm quase nuas pelo Pró-Jaque (Jaque Beijos Me liga!). Vou perder mais encostos do passado e virar capa da Boa Forma novamente. Já vejo a manchete: Descubra como ela emagreceu 11 vidas passadas e mantém esse corpinho. Tudo!”

4 comentarios:

Rodrigo dijo...

HAHAHAHHA
TUDO mesmo!

John dijo...

Encosto é uma coisa que deixa a gente pesado!

Rody dijo...

E mais um pouquinho e ela pode virar capa da Globo Rural tb. ;)

denise dijo...

hahahahahaha
como assim!!??? hahaha

eu devo ter sido então aquelas magras que ficavam debochando m-u-i-t-o irritantemente de gente gorda nos últimos apegos do espríto à carne.

carma é a última coisa que eu quero ouvir quando tô nelvosa e comendo feito uma porca sem conseguir emagrecer.. hahahahahahaha