6 de octubre de 2006

Cuestions in the Airrrrr

Muita gente tem dúvida, não é messsss? Como as consultas são caras (pêssecólogo, pêssequeatra, ginéco, búzios, cartas, taradô...), a velha amiga internetchê vem auxiliar os mais desesperados. O Yahoo! Respostas é um meio batatchinho, só precisa ter conexã.

10 perguntas intrigantes sobre homens-sexuais (as perguntas foram adaptadas):

1. Achar os meninos do Rebelde bonitos é sinal de boiolagem? Respostas eles são tudo!
2. Quem é gay o atchivo ou o passista? Respostas depende do enrredo
3. Macho gostar de jogador de futebol é sinal de bichissss? Respostas Sobis
4. É tudo vinhadinho? Respostas um arrr
5. E o filho homo? Respostas a igreja cura, filha
6. Homossexual e vinhado é tudo a mesma coisa? Respostas o que é do homi o bicho...
7. Homossexuais ou NeRgos? Respostas o que são neRgos?
8. E na Globo? Respostas beijo, me liga
9. Homofóbica, eu? Respostas Nã, tu só vai presa
10. Encosto? Respostas Depois da novela da índia italiana acho bem possível

Pergunta bônus: a perguntinha foi elaborada por um amigo nosso Lex Luthor (Será?). Ele quer ajudar o vizinho... Respostas

Escolha o seu tema favorito e divirta-se com a inteligência alheia (se for possível, claro).

4 comentarios:

Rodrigo dijo...

ó-tê-mo

(alias, vamos marcar qualquer dia desses uma Coca Ligth Festival, combina com o cafeteiro e me avisa)

John dijo...

Perguntas intrigantes mesmo! Que povo é esse? Coitado do Senhor B...

Rody dijo...

...é até divertido, mas, me diga uma coisa, como vc achou isso? rs.

denise dijo...

haha.. eu já conhecia.
esses tempos eu postei lá: "o que é clitóris?", e uma das respostas foi ótima: "é uma protuberância na vajina (!) que frequentemente ****"
apesar de pobre em conceitos e ortografia, achei o máximo a sofisticação da onomatopéia usada como recurso didático pra me esclarecer a questã!
hahahahahahahahaha
cada uma... =P