27 de octubre de 2006

Tendências para o verão dosssmillyséven

Querido Lex,

A vaca amarela é uma vaca de vanguarda, meu caro. Ela é pós-punk neo-dark apocalíptica. Já a vaca que vai para o brejo é uma vaca mais chique e fashion. Ela sabe que a lama faz muito bem para a pele. Seguido ela é vista no Kur Hotel em Gramado com outras peruas. Eis a razão pela qual ela se encaminha pra o brejo – tratamento de beleza, dahaaalinnnn.

Querido Astronauta,

A cor de burro quando foge, não confundir com burro quando fode, é sempre uma tendência forte, pois combina com vááárias outras cores: amarelo-canário, vermelho-crista-de-galo, verde-caturrita, por exemplo. Combine a vontade com calças Leonardo de Capri ou Minie-saias de bolinhas.

Já o uso de salmão em restaurante japonês é realmente um perigo, querido. Dependendo do sushi-boy ele pode te fatiar e comer cru, não confunda com comer o koo. Claro que depende muito das tendências homemsexuais do consumidor e do xuxi-guei, né meu bem?! É um risco que a pessoa pode correr.

Querida Denise,

Muito obrigado pela contribuição acadêmica. Agora, quanto a sua dúvida, meu amorrrr, vaca de gesso não peida. Entretanto, evite (Evita, Evita, Evita!) qualquer objeto de gesso, especialmente aquele lindo casal de chineses pintados à mão. Não é de bom gosto.

3 comentarios:

John dijo...

hahaha!!! adorei!!!!

Rody dijo...

Mto bom. rs.

denise dijo...

hahahaha... ai a cor do jumento em cópula! cré!

tá anotada recomendação, apesar que nem tudo que reluz é oiro ou bronze - às vez é tudo gesso por dentro mesmo, o que cai naquela nossa teoria pseudo-nietzschiana que o que importa de verdad é o que cobre, apesar de eu ter ressalvas sazonais pra concordar com essa tão edificante afirmaçã! rs..

bjos e blog cocoloco é um nervo de cultura nesta nossa tão flácida blogosfera, congratulations! =PP