17 de noviembre de 2006

13 Years Ago

Two Mads and one of my early versions

6 comentarios:

Alex dijo...

Ohhhh!

Eu não "rezijtrei" o momento. Só lembro que fazia muuuito calor.

:)

John dijo...

Um bebê!

Anónimo dijo...

oi moore,
no mil aquela men-sagem zinha sempre diz:
no estoy aqui no estoy aqui
e eu pensano onde ele estah.

nfim.......bjoes.

Marcelo dijo...

Caro Anô Nius,

Na verdade eu estou no ônibus indo para SP para ver o Girlie Show em 1993. Uma coisa traveling back in time.

Ahora, para vos yo estoy siempre aqui - Shakira y yo.

Rody dijo...

Viagem divertidíssima, aposto. Essas fotos são as melhores para guardar. Bjs.

denise dijo...

ai, eu já vislumbro o dia em que sofrerei chantagens milionárias pelas minhas fotas de 13 anos atrás! hahaha....
são RAROS os que podem mostrá-las, meu querido! rs...

bjon!!
(vou lá no link da dica acima tomém! fêncs!)