8 de noviembre de 2006

Do Pirata vieste, Ao Pirata voltarás


Todo mundo sabe que a Blond Ambition Tour da Madonna rodopiou o mundo conhecido – excluí-se o Brasil, claro – em 1990, também que o tal show nunca saiu em DVD ou VHS só naquele formato LD.

Depois de tentativas frustradas para ter o tal show finalmente consegui.

Primeiro, eu baixei e para economizar gravei junto as BAT de Nice e de Barcelona, ficou um horror.
Depois, baixei só o show de Nice em duas partes (o arquivo é maior), gravei em DVD, ficou igual ao outro.
Então, comprei em uma loja de piratões por 20 pilas, muito bem, agora sim, pensei. Que nada, guris, o tal DVD tem uma imagem bem pequena, fica uma borda preta na volta. Voltei na loja para reclamar e o tio da pirateador disse que era assim mesmo. O tal Lazer Disc não tem grande qualidade, então para ficar boa tem que ser bem pequena, não pode ter tela cheia.

Resultado da soma: 3 DVDs da BAT e nenhum muito bom.

Um almo caridoso da internet transformou o LD dele em um DVD com alta qualidade de imagem e som, menus, extras e até as legendas em inglês. Depois de dias com o BitTorrent ligado entulhando o computador, consegui baixar. Finalmente!

O arquivo tem 7 gigas e pouco, portanto quando gravado em um DVD comum aparecem alguns quadradinhos na parte inferior da tela. Humpf! Lá vou eu tentar achar um DVD de 8 milhões de gigas bofes.

Só falta ela lançar o show para o Natal.

2 comentarios:

John dijo...

Ora Marcelo, por 20 pila você compra o LD (o disco e o aparelho)! Hehehehe! Aquela moça da fota de cima, me parece TÃO familiar...

Rody dijo...

E existem DVDs tãããão megagrandes assim? Sou analfa tecnológico. Não sei nem o que é um LD. humpft! rs.