8 de enero de 2007

Hein?! Quete (Not the ball, Ketty)


Em 2007, você está mais para:

a) A-Ha ou Holy Hunter (Hunting High and Low)
b) Mara Maravilha (Eu tô carente mas eu tô legal)
c) Religiosa (Se você crê em Deus Encaminhe pros céus uma preçe E agradeça você tem o amor que merece)
d) Vingativa (Você fez de mim uma hipócrita Você fez de mim uma cínica Você fez de mim uma mulher sem lar Você fez de mim uma malvada Por isso eu sou vingativa)
e) Complicada Cae ( Flor do Lácio Sambódromo Lusamérica latim em pó O que quer que pode esta língua)
f) Kylie Acomodada (Better the Devil you know)
g) Saudosa (Depois de você os outros são os outros)
f) Escolha você mesmo ____________________________

5 comentarios:

Rody dijo...

Sou a própria Kylie Acomodada! E sem peito! (despeitada) rs.

John dijo...

Definitivamente Holy (Hunter).

John dijo...

Rárárá! Estou eu em seu blog e de repente muda tudo! Legal! Lovecats!

Marcelo dijo...

poszé

Love changes everything!!
Money changes everything!!!

Saudadelenes

denise dijo...

haha.. tri o template..!
haha.. tipo mara maravilha.. hahahahahahahah
só tu mermo...
bjs mr cocoloco!
bjos pro sebastião também!