17 de febrero de 2007

Angélica, Gisele e eu vamos de táxi

Ontem, voltando pra casa do supermercado, o rádio do táxi (não o rádio táxi) estava ligado transmitindo ao vivo o carnaval portoalegrino. Ainda não era a grande noite, apenas o grupo de acesso (Que será que eles querem acessar?!).

Meio atordoado com a gritaria radiofônica, ouço o comentarista comentar que a escola seria prejudicada pela evolução da última ala que estava bem parada. Como assim? A evolução não evoluiu? Imagina a evolução animada desse pessoal e que trabalho maldito – comentarista de carnaval de uma rádio AM em PoA. Cruzes!

Continuo com a minha campanha: Diga não ao carnaval no sul!

Tem coisa pior que cabrochas brochas sambando no pé? Ai bota aqui, ai bota ali o seu pezinho, o seu pezinho bem juntinho com o meu.

Hoje pra defecar com o carnaval gaudério chove torrencialmente por estes pagos.

3 comentarios:

John dijo...

Você já assistiu o carnaval de POA? Ao vivo? É de cortar os pulsos, experiência própria. Muito prozac nessa hora.

Rody dijo...

Eu nem posso zoar mto esse tipo de 'cobertura', pois estou trabalhando numa emissora universitária, com vááários micos mto parecidos. Tudo em nome do saber, claro. rs.

Anónimo dijo...

hihi toda razao guri
...
pior ainda quando elas erram o pé.

risos

bjxx