20 de febrero de 2007

EU NUNCA VI COISA MAIS BELA

Presentinho grego...


A Portela este ano veio com o enredo "Os Deuses do Olimpo na Terra do Carnaval: Uma Festa do Esporte, Saúde e Beleza". A comissão de frente representava os tais deuses.


Estou com a Marisa Monte: queria ser a velha que guarda a portinhola...

Em um dos carros, o pequeno notável Diego Hipólito fazia rodopios com a mana...

Mais fotos dos jornais da madrugada:


Desfilando logo em seguida, com Luciana Gimenez como rainha da sapucaria, a Imperatriz Leopoldinense apresentava o enredo "Vocês querem bacalhau?" Daí a pessoa escolhe...

2 comentarios:

Rody dijo...

Super gregos! Adorei tb! Mas na hora do 'bacalhau' eu não aguentei e fui dormir! Escolha feita! rsssss

John dijo...

Eu não vi, só vi a beija-flor. Será que vai sair em dêvêdê?