30 de marzo de 2007

About Me:

Fernando, que era Pessoa de coração, muito pessoa, gente mesmo, enquanto ser humano era muito gente, pessoa, cara, pessoa.


Eu sei que eu emplico com os otro, também sei que é feio deboxá da escrita alheia, mas as pissoa pede. Quem manda entrar no meu perfil? Mi add ai na buoa:

"honesta,trabalhadeira,estudiosa, carinhhosa,professora de ________,sou uma pessoa de coraçao,sem vicios,sempre gostei de trabalhar,estudar,sempre fui muito responsavel,nao gosto de mentira,traiçao,estupidez,e ingnorancia............." (grifos nossos).

Não vamos mencionar o portu-gays coitado, mas a pessoa de coração é professora(!) e eu tenho pena dos alunos.

Está lançada uma nova campanha de inclusão digital:
Paçe o curretor d' uordy, pliss!


7 comentarios:

Anónimo dijo...

ADOREI O BLOG

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Rodrigo dijo...

hauhauhauhauhau
ai guriiiiii
===========********=============
peguei os phou-der da festinha de sabado, onde tem todas as instruções de uso...

ja que é CERTO que o senhor vá, eu farei um esforcinho e pra ver Orgulhosamente VERONICA PIRES, a cover e interprete oficial da magrona no brasil.
ta bom pra ti?

Simone dijo...

hahaahahahahaha...

:P

bjsss

Rodrigo dijo...

Marceluxo,
me-decidi-me
vou ver o tiozão de zóio azul e depois vou jantar com umas amiguxinhas, logo após, prestigiarei as confissões de Veronica Pires.
'se vemo lá então'
bju miguinho

John dijo...

gosto de pessoas extroveStidas!

Rody dijo...

Ai, que meda! E é de verdade? rs.

Anónimo dijo...

Fessora, não professora!
A gente vê(lê) cada coisa...

Finalmente atualizou.
Confesso que já estava decorando os posts anteriores.

Beijos,
Raí.