2 de abril de 2007

Mix Mad, Mad Mix, Mad Madonna

Verônica Pires & crew usam Marisa (de mulher pra mulher)

Festinha da Madonna no Ocidente, talvez uma das casas mais tradicionais de Porto Alegre, um rápido post.

Na pista principal, muitos re-michês daqueles que não acabam nunca e uma música entra na outra por obra do DJ e você nem se deu conta. Muitas cacatuas em seus puleiros, muitos colares de bolinhas, muita baby-look com número nas costas ou aplicações de lantejoulas, muita escova regressiva de leite, nescau e banana. E o governo não faz nada! Isso deveria ser proibido. Só passei rapidamente.

Quando vou lá novamente? ... Nunca diga: Nunca, diga: Não tão cedo.

Na pista do andar inferior, muitos sucessos da Madonna – de Everybody a Jump, com direito a vídeos no telão. Uma galera animada cantando junto Ray of Light, Who’s that Girl(!), Vogue, Material Girl, Sorry (gritos mais altos e muitas mãos pra cima: I've heard it all before...), Hung up, Dress you up - tudo muito up. Eu fiquei com dor na garganta de tanto gritar.

Entre uma Madonna e outra pérolas pop: Take on me do A-ha, The Look do Roxete, Lick it da Gillette, Sexy Back do Justin, entre outras delícias. Todo mundo cantando junto, fazendo mão para cima como se fosse em um show e se divertindo muito. Hello, Carões!!!

Como aperitivo do show de Verônica Pires, teve a Blush, que empolgou a massa com sua dublagem de Raio de Luz da Tour das Confissões, e a Swan que arrasou com Óliú e Express Yourself da Tour da Ambição Loira. Um luxo!

Táh, e a tal da Verônica?!

I don't wanna hear, I don't wanna see, I wanna go home

Eu pensei que fosse uma dregui performática, quando, para minha surpresa, entra no palco uma loirinhA, baixinhA ao som de Hung up. A moça é mulher mesmo e não dubla, canta! Socorro! A culpa é minha. Só digitar no amiguinho gooooooogle “Verônica Pires”. Lá está: filha de Glória Pires com Alexandre Pires, sobrinha de Fernando Pires e Diva do Super Pobre*! (*Copyrights do Gongados)

O nome do show é Tribute to Madonna, mas deveria ser Uat de fâque?!,Madonna. Horror é pouco, ao menos a Madonninha Capixaba, Gisele, tem o seu quê de brega-absurdo, que é tudo.

Depois de Hung up, La Isla Bonita, Lucky Star, Papa don’t preach e Open your Heart, uma volta pelo puleiro das Cacaturas, uma conversa rápida com Rafaéis e adjacências, Get Together, Fever, (UFA!) a moça falou que o CD está a venda por 10 dinheirinhos. Tipo: na minha mão é mais barato, para comprar pelo site sai 15 mais o frete. Primeiros acordes de Music Inferno... Eu e meu fiel escudeiro Marcelo, que formamos a dupla: Marcelo Moreno e Marcelo Loiro, nos olhamos e concordamos que já era hora de ir embora.

Lição da Noite: procure saber mais sobre o artista na internete antes de ir a uma festinha-show.
Moral da História: Trintões têm o dever de saber o momento certo de bater em retirada para o conforto do lar.
Suspeita: Uma moça andava tirando fotos do show da Verônica vestida de Britney no vídeo Me against Kevin. Será que rolou um dueto? Ah, não quero nem saber!

Tudo, mas tudo mesmo, sobre a Cover Oficial da Madonna no Brasil no site da diva.

8 comentarios:

Rodrigo dijo...

Guri, e eu que achei que tinha perdido a festa do ano!
ufa!
vamos marcar algo essa semana...
(que não tenha cover de ninguem)
PS: Melhor do que não ter ido,é ler o teu resumo.
boa semana.

Marcelo dijo...

A festa estava maravilhosa, na parte de baixo. Fazia horas que não me divertia tanto!!!
Cheguei em casa ainda empapado de suor e lágrimas. hahaha!

denise dijo...

hahahaha....
...e tende piedade de nós...

Alex dijo...

Eu queria muito ir, mas a gripelene não me deixou. Deve ter sido divertido, mais por vcs do q por ela.

:)

John dijo...

Marcelo, adorei o texto! Me si senti na própria festa cover, bebendo cerveja quente.
Mas me conta uma dúvida, esses colares de bolonas é tendença ou crachá gay?
Beijos!

Simone dijo...

Bem, fora a diversão que eu teria de rir com vcs, acho que não perdi muita coisa...

Bjocas e vamos combinar algo.

Rody dijo...

Meda dessas covers.

Alice dijo...

marcelo, sabe onde achar as fotos dessa festa? haha
beijos!