8 de marzo de 2007

Mamãe não deixa, Papai não quer

Em uma pequena visita ao shopping perto daqui de casa...

Na fila do correio, ouvi o seguinte diálogo:

- Eu já tive problemas com namoradO no trabalho.
- Como assim?
- Quando eu tinha que viajar, por exemplo, o meu chefe dizia que eu tinha que ir para Canguçu e o meu namorado não deixava eu ir. Muito ciumento, sabe?
- Que horror!!!

- Próximo!

Antes que a moça dissesse "o próximo", eu fui obrigado a dar um pivô para ver quem era o subjugado. Bem, era um senhor aparentando uns quarenta e muitos, já calvo, loiro e com certa barriga.

Será que ele foi despedido ou despediu o namorado?

Depois, cruzei com a DJ responsável pelo revival dos anos 80 em Porto Alegre – Thaís - e o vocalista da Tom Bloch, filho do Luís Fernando Veríssimo e outras coisas mais, se é que você me entende – Pedro Veríssimo.

É muito luxo, glamour, riqueza cultural e diversidade em uma única ida ao correio no Shopping Praia de Belas.

1 comentario:

John dijo...

Sedexualidades...