7 de marzo de 2007

Um dolce farniente sem culpa nenhuma


Depois que o rapazzz da NET Phone saiu daqui (adeus BrasilTeleConcha), eu resolvi dar uma varridinha na casa. Como trilha sonora: Saúde da Tia Rita e do Tio Roberto.

Já contei aqui que sempre pedia de aniversário o último lançamento da Rita Lee. Quando eu fiz 9 anos ganhei o Saúde (1981, façam as contas), aquele que tem os megahits: Mutante, Banho de Espuma, Atlântida e Saúde.

Ouvindo hoje, lembrei que eu só cantarolava Tatibitati quando estava sozinho. Sempre fiz a linha tímida-recatada (risos internos). Não precisa ser formado em pessêcologia para entender a razão, basta ler a letrinha:

Tatibitati
Rita Lee - Roberto de Carvalho

Quando eu nasci
Minha mãe dizia
Tome cuidado
Com o bicho-papão
Não dê ouvidos
Às más companhias
Siga o instinto
Do seu coração

Fiquei mocinha
E sabe como é
O tal bicho-papão
Virou meu namorado
Eu sou má companhia
Pra quem não tiver
Um coração que vive apaixonado

Sempre fui levada-da-breca
Brincar de médico
É melhor que boneca

Quer ouvir? Cantar junto? Lembrar? Dublar? Pega lá no 4cher.

4 comentarios:

Lúcio dijo...

Adorei a lembrança! Eu também ganhei esse disco de aniversário, mas eu sou 77, faça as contas. Muito bom.

Rody dijo...

Ah, essa música é otima!!!

E, vem cá, vc tem mania de varrer a casa depois que suas visitas vão embora? rsssssssssssssssss.

Marcelo dijo...

Lúcio, eu tentei entrar no teu blog mas o teu perfil lacrado não deixa. Depois diz o endereço, caso tenhas blog.
Se estamos em 2007 e nasceste em 77 deves ter 17, não?

Roddy, o Sebs é super peludo e o piso fica branco de pelo de gato. Tem que varrer antes da pessoa chegar e depois tbm.

John dijo...

Marcelo, esse negócio de NetPhone funcina? Tô querendo...