3 de mayo de 2007

Garbage

Ao que tudo indica, a derradeira luta não será entre o bons e maus, oriente e ocidente, capitalistas e comunistas, Internacional e Grêmio, ao menos aqui no meu prédio a batalha é o Lixo!

Recicladores contra não-recicladores; os que obedecem o horário de colocar o lixo e os que não, os que lançam bitucas de cigarro pela sacada e os que nem fumam. Olha, o barraco foi feio. Em um prédio com 6 apartamentos a batalha do lixo teve ameaças, lixos jogados na porta, muito bate boca e gritaria. Um Luxo!


3 comentarios:

John dijo...

acho ótimo, assim ninguém precisa nem se cumprimentar na escada!

Jackson Morais dijo...

Rarara!!! Imagina os carões do povo, levando o lixo só no óculos M by Madonna! Rarara!!! Não tem jeito, as favelas invadem todos os lugares, os barracos são universais. Compre sua espingarda de pinball!
;-)

Rody dijo...

Deve ter sido engraçado... e lixo, por mais que tenha esse nome, é uma coisa muito importante. Deveria haver alguma lei obrigando todos a separarem seus restos.

Aqui no meu prédio a batalha é pelas vagas na garagem. Cada um tem duas. E não é sufuciente, lógico. Certo dia, um tiozinho ficou berrando lá embaixo, ameaçando bater a camionete imensa dele contra o carro de um idiota que resolveu 'estacionar' em uma das vagas dele. rs. Eu fiquei daqui, aplaudindo! rs.