3 de mayo de 2007

Estraique a Pousi!


Eu tenho um brinquedinho novo. A minha digital, presente da mami, era dividida irmanamente com a minha irmã. Agora tenho uma Sony W55, a Sônia, comprada no mesmo estabelecimento da que usa o meu amigo John (ex-Astronauta). Confira as fotos dos filhotes.


Falando em filhos, amanhã a Cecília vai ser operada. O Sebastião já é um gato transexual feliz e saudável. Infelizmente, não vou ser avô. Tem tantos gatinhos por aí esperando por adoção, que não posso ser tão egoísta e tirar cria da Ceci e por mais gatinhos à disposição. Estou morrendo de pena, mas é para o bem dela.

Tive que mudar as fotos, o blogger não estava gostando das versões alteradas no picassa. Essas estão originalíssimas!

4 comentarios:

John dijo...

êba! congratulaciones pela sônia! irmãozinhos transamérica rules!

Jackson Morais dijo...

Ah, são lindos demais... Isso deve ser photoshop!

Gatos são nojentos de tão estilosos, não é à toa que gustamos y mucho!

;-)

Jackson Morais dijo...

A 2ª foto é a coisa mais linda do mundo felino!
;-)

Anónimo dijo...

Ai, e onde eu moro não podem criar gatos... humpt!
Mas mudarei em breve e terei meu McLarry. Aguarde.

Bjs,
Raí.